• Paulistana na origem mas brasileira de alma uma empresa em movimento

    Início de 1956. Nossa pequena metalúrgica, com poucos funcionários, abre suas portas no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo. O nome, sugestão da matriarca Dona Odette, é adotado em homenagem à família de seu marido e fundador, Walter Bertolucci.

    Atualmente na segunda geração com Eneida Bertolucci no comando e revigorados, estamos ainda hoje instalados no local de nossa fundação. Investimos no design brasileiro e somos avessos ao discurso das tendências fatores que, creditamos continuarmos à frente e sendo uma das empresas de iluminação mais respeitadas do Brasil. Acreditamos nas pessoas, no preparo e na permanente atualização de nossos profissionais.

  • Com o requinte da produção semi-artesanal

    A Bertolucci possui quase 60 anos de tradição fabril, dominando todo o processo produtivo de suas luminárias: do conceito inicial ao projeto. Da montagem do protótipo à sua fabricação. Sem esquecer, claro, de sua comercialização.

    Além disso, entre as empresas do segmento, é a única a contar com design 100% nacional,
    produzido “in situ”. “Produzir em casa amplia nossas possibilidades. Se estamos com dificuldades em visualizar uma idéia, tudo o que temos de fazer é desenvolver o ferramental para materializá-la.”, declara Eneida Bertolucci, que na melhor tradição italiana, aponta a atenção aos detalhes como outro dos pontos fortes da empresa. “Um requinte de acabamento que só a produção semi-artesanal permite.”, pontua.

11 3873 2879 11 9 4218 7509 rua espártaco, 367 - lapa